Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em nova entrevista, o cara pede que o público "não julgue o livro pela capa". Será?!

Sabe quando uma das suas histórias preferidas vai ganhar uma adaptação para as telonas e você começa a sentir aquele friozinho na barriga com medo do que está por vir? Pois é, é exatamente assim que os fãs de "Jem e as Hologramas" estão se sentindo. Após a divulgação das primeiras prévias, como o trailer oficial e todas as fotos liberadas, a barrou pesou ainda mais e a galera começou a cobrar os responsáveis pelo projeto, sem dó nem piedade.

Durante uma entrevista ao Collider, o produtor Jason Blum defendeu o longa-metragem e garantiu que os apaixonados pela série original de TV não vão se decepcionar. "Eu diria para tentarem segurar o julgamento até assistirem ao filme. Se você ainda não gostar, eu vou aceitar todos os seus tuítes raivosos e comentários online. Mas, tente não julgar o livro pela sua capa", disse o manda-chuva.

O cartaz de "Jem e as Hologramas" tá incrível!
O cartaz de "Jem e as Hologramas" tá incrível!

"Eu acho que a maioria dos fãs de 'Jem' vai ficar muito, muito feliz com o filme. Eu já disse isso antes. Vou continuar dizendo. Eu realmente acredito nisso. Não existe ninguém mais fã de 'Jem' que Jon M. Chu [diretor] e ele não vai desapontar", acrescentou.

Jon M. Chu, cineasta no comando da adaptação, é conhecido por seu trabalho nos documentários "Never Say Never" e "Justin Bieber's Believe", sobre a vida do cantor Justin Bieber. Dos mesmos estúdios de "A Escolha Perfeita", cuja sequência já liderou a bilheteria norte-americana, "Jem e as Hologramas" está previsto para chegar aos cinemas em 4 de fevereiro de 2016.

Assista ao trailer e tire suas próprias conclusões!

Trailer "Jem e as Hologramas"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema