Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Robert Pattinson, de "Crepúsculo", estrelou "Uma Vida Sem Regras"
Robert Pattinson, de "Crepúsculo", estrelou "Uma Vida Sem Regras"
Os queridinhos de Hollywood nem sempre foram protagonistas de todos aqueles filmes incríveis que a gente tá cansado de saber. Quer dar uma olhada nos longas mais vergonhosos dos seus ídolos? A gente conta pra você!

Nossos astros preferidos não seriam nossos queridinhos se não fossem seus melhores filmes, que a gente tanto ama. Mas nem tudo são flores, né? Todo ator tem o seu passado negro e já participou de um ou dois projetos que não foram tão bem-sucedidos assim. Aceita que dói menos! Afinal, que tipo de fã não superaria esse pequeno detalhe?

Tem de tudo um pouco... desde Kristen Stewart até seu ex-namorado Robert Pattinson, passando por Daniel Radcliffe e Selena Gomez. Então, pra provar o nosso amor às nossas estrelas favoritas, que tal dar uma olhada nos piores filmes dos ídolos de Hollywood? Bora lá!

Kristen Stewart - "Os Mensageiros"

Kristen Stewart - "Os Mensageiros"
Bom, esse é o preço de começar tão cedo na carreira. A mocinha de "Crepúsculo" protagonizou este filme de terror em 2007 e... como a gente pode dizer? Não botou medo em ninguém. Apesar de alguns sustos, a trama é bem fraquinha e não merece muitos elogios.
Jennifer Lawrence - "The Poker House"
Jennifer Lawrence - "The Poker House"
Jennifer nem sempre foi a diva Katniss, de "Jogos Vorazes". A gata já passou por filmes menos prestigiados, como o caso de "The Poker House". O longa narra a vida da própria diretora, Lori Petty, durante sua adolescência. Em uma história que envolve drogas, violência e abuso sexual, digamos que o drama não possa ser considerado uma das melhores produções da carreira da atriz.
Emma Stone - "A Casa das Coelhinhas"
Emma Stone - "A Casa das Coelhinhas"
Quem vê a namorada de Andrew Garfield arrasando em filmes como "Magia ao Luar", do aclamado diretor Woody Allen, não imagina que ela já estrelou a comédia "A Casa das Coelhinhas". Protagonizado por Anna Faris, o longa gira em torno de uma "ex-coelhinha da playboy" e, como já era de se esperar, é bem bobinho.
Vanessa Hudgens - "Spring Breakers - Garotas Perigosas"

Vanessa Hudgens - "Spring Breakers - Garotas Perigosas"
Tá aí um filme que divide opiniões. Além de Vanessa, o drama ainda conta com Selena Gomez, Ashley Benson e James Franco no elenco e tinha tudo pra ser uma ótima produção, na teoria. Já na prática... foram outros quinhentos. O longa-metragem tem uma trama fútil e rasa, que não acrescenta muita coisa ao público e aos fãs das meninas.
Robert Pattinson - "Uma Vida Sem Regras"
Robert Pattinson - "Uma Vida Sem Regras"
Gente, olha esse Robert! O eterno Edward Cullen, de "Crepúsculo", interpreta um músico frustrado que acabou de levar um pé da namorada. Com uma história meio sem sentido, o filme é pra lá de monótono e beira à depressão.
Daniel Radcliffe - "O Pacto"
Daniel Radcliffe - "O Pacto"
Esse não é dos piores, mas se tratando do nosso bruxinho preferido das telonas, deixa a desejar! Pra quem tava acostumado a assistir ao ator arrasando em "Harry Potter", foi difícil se sentir satisfeito com "O Pacto". O filme é um tanto quanto bizarro e exige um pouquinho de boa vontade para ser devidamente aproveitado.
Zac Efron - "Namoro ou Liberdade"

Zac Efron - "Namoro ou Liberdade"
Com Zac Efron e Miles Teller no elenco, "Namoro ou Liberdade" tinha tudo pra ser um sucesso. Mas não foi. O filme, que deveria ser uma comédia romântica, não é muito engraçado e não convence tanto assim como romance. Não foi dessa vez, Zac.
Liam Hemsworth - "Triângulo do Medo"
Liam Hemsworth - "Triângulo do Medo"
Nesta produção, Liam tá bem diferente do Gale, de "Jogos Vorazes", ao qual a gente já tá bem acostumado. Nem a presença do gato salva esse thriller do fracasso. Mas tudo bem, a gente sabe que não é culpa dele, né?
Jennifer Lawrence
"Operação Red Sparrow": Jennifer Lawrence "responde" aos vazamentos de fotos íntimas em filme
Jennifer Lawrence e Emma Stone explicam porque não foram a festa do Globo de Ouro em vídeo hilário!
Jennifer Lawrence é assassina sedutora no trailer de "Operação Red Sparrow". Veja!
Com Jennifer Lawrence, primeiro trailer do suspense "Mãe!" é lançado!
ver todas as notícias de Jennifer Lawrence Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema