Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Jessica Jones", veja motivos para maratonar 2ª temporada
De "Jessica Jones", veja motivos para maratonar 2ª temporada
A trama entrou no catálogo na última quinta (8)! Que tal maratonar, hein?

Os fãs de "Jessica Jones" estavam SEDENTOS pela segunda temporada da série. Mas, para a alegria da galera, a história entrou no catálogo da Netflix! Claro que os ansiosos de plantão já correram para conferir ainda nessa última quinta-feira (8), mas uma boa galera ainda não conseguiu ver todos os episódios, né? Então, o Purebreak vai mostrar cinco motivos para vocês começarem a maratonar a série AGORA MESMO! Vamos lá?

1- Para começar, nem precisamos abusar dos argumentos: Jessica Jones mostra todo o poder feminino, mesmo sem capas ou grandes detalhes. Já dá gosto de assistir a força dela, né?

2- Há quem diga que é a melhor temporada de uma série da Netflix - ou, pelo menos, que entra no Top 5.

3- Não tem nenhuma relação com "Os Defensores", dando continuidade APENAS a primeira temporada de "Jessica Jones" memso.

4- Os personagens estão mandando muito bem e envolvem a galerinha de casa! Além disso, todos têm a sua importância, ganhando seu destaque.

5- Mesmo sem ter um vilão definido, a série ganhou um enredo muito bom e promete envolver os espectadores.

De "Jessica Jones", 2ª temporada entrou na Netflix na quinta (8)
De "Jessica Jones", 2ª temporada entrou na Netflix na quinta (8)

E aí, quem está ansioso para ver a segunda temporada de "Jessica Jones"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema