Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após a primeira temporada, já se apaixone pela justiceira de Nova York!

Já ficou comprovado que a Netflix sabe fazer boas séries. "Demolidor", "Sense8" e "Orange Is The New Black" são só alguns exemplos das produções originais do serviço que fazem muito sucesso. E agora mais um seriado promete conquistar milhares de fãs. Graças à parceria do aplicativo de streaming com a Marvel, "Jessica Jones" é a nova aposta que chega ao catálogo do programa. Cola aqui no Purebreak, conheça atriz que interpreta Jessica e não queira perder nenhum episódio.

Os viciados em séries provavelmete irão reconhecer o rosto de Krysten Ritter. Apesar de não ser muito conhecida, a morena já participou de outras histórias, como "Gossip Girl" e "Don't Trust the B---- in Apartment 23". Krysten também possui alguns trabalhos como modelo, ou seja, a moça está acostumada com o mundo do show business. Mesmo sendo um grande desafio interpretar uma super-heroina, a gata já mostrou que manda muito bem no assunto!

Quem ainda não viu os episódios, mas assistiu os vídeos promocionais de "Jessica Jones", sabe que a coisa é no mínimo boa. Com o tempo, é bem capaz de Krysten Ritter entrar para a lista de musas nerds. Quer apostar? De qualquer forma, é Netflix, né? Então dá para confiar. Afinal, a empresa irá dominar o mundo logo, logo.

Netflix
O Top Break vai mostrar os programas de culinária mais ~diferentões da Netflix!
A Netflix pode passar a liberar episódios de séries semanalmente
"Elite", "Black Mirror" e mais séries estrangeiras da Netflix tão incríveis quanto norte-americanas
Você consegue descobrir quais são estas séries vendo apenas uma imagem?
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema