Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Jessica Jones": Krysten Ritter fala sobre retorno da série em entrevista
Em "Jessica Jones": Krysten Ritter fala sobre retorno da série em entrevista
A protagonista se diz animada para o que está por vir.

A primeira temporada de "Jessica Jones" já acabou deixando um gostinho de quero mais para os espectadores. Mas a nova fase está prestes a chegar no Netflix e não só os fãs, como a atriz Krysten Ritter estão animadíssimos para ver o que vai rolar!

Em entrevista ao portal Digital Spy, a protagonista da história não revela muita coisa, mas mostra a empolgação para o novo ano. "Eu estou animada para descobrir o que vai acontecer em seguida com a Jessia e o final da primeira temporada deixou várias portas abertas e perguntas não respondidas. Kilgrave (David Tennant) era a razão dela para sair da cama todas as manhãs. Salvar as pessoas dava a ela propósito. Eu fico imaginando como ela vai estar emocionalmente, agora. Isso abre inúmeras portas para quem é que vai sair para brincar. Todos nós vivemos no mesmo universo, então há infinitas possibilidades", afirma.

O retorno ainda está longe de acontecer, já que está previsto para 2018 graças à estreia de novas séries originais do Netflix. Então, para matar um pouquinho a saudade, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades? Vem com a gente!

Netflix
Além de "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", veja o que mais entra na Netflix em fevereiro
"You" é renovada para a 3ª temporada e deve estrear em 2021 na Netflix
A Netflix adicionou mais alguns filmes da saga "Harry Potter" e o Twitter tá cheio de memes
Não tem jeito: os fãs de "Anne With An E" nunca vão deixar a Netflix esquecer o cancelamento
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema