Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mais uma prova de que o longa-metragem tem tudo pra fechar a franquia com chave de ouro.

Por mais que o público esteja ansioso pelo lançamento de "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final", sempre vai bater aquela bad por ser o último filme da franquia, né? Mas, se serve de consolo, a boa notícia é que o longa-metragem deve ser o maior de toda a série! Vai ter Katniss (Jennifer Lawrence) pra dar e vender.

De acordo com um anúncio sobre a première da produção, agendada para o próximo dia 5 de novembro, em Londres, a trama vai ser contada nas telonas em 147 minutos, um minuto a mais que "Jogos Vorazes: Em Chamas". Então, levando em consideração o fato de que "A Esperança - Parte 1" tem 123 minutos, a gente chega a conclusão que o último livro escrito por Suzanne Collins foi transformado em aproximadamente quatro horas e meia.

Ufa! Haja história. O capítulo final da saga "Jogos Vorazes" está agendado para chegar aos cinemas brasileiros em 18 de novembro e vive divulgando novidades incríveis, como aquelas últimas imagens compartilhadas pela revista Entertainment Weekly. E aí, ficou feliz com a notícia?

Jogos Vorazes
É oficial: novo livro de "Jogos Vorazes" também vai virar filme
Prepare-se para uma nova rebelião: saga de "Jogos Vorazes" tem novo livro confirmado!
"Crepúsculo" e "Jogos Vorazes" vão ganhar atrações em parque temático na China
De "Jogos Vorazes": estúdio planeja novos filmes para a franquia. Entenda!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema