Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No maior estilo Harry (Daniel Radcliffe), Hermione (Emma Watson) e Rony (Rupert Grint), que tal relembrar as trincas de personagens mais queridinhas de todos os tempos?

Um é pouco, dois é bom e três é... melhor ainda! A galera de Hollywood, que não é boba nem nada, tá apostando cada vez mais em trios protagonistas. Afinal, os fãs têm tanto carinho pra dar, né? Em "Jogos Vorazes", por exemplo, Katniss (Jennifer Lawrence), Peeta (Josh Hutcherson) e Gale (Liam Hemsworth) são os maiores queridinhos do público. De vez em quando até pode rolar uma ou outra briguinha, mas, no final das contas, é só amor.

Também não podemos esquecer da franquia "Harry Potter", que por muito tempo foi o favorito de todo mundo. Ou vai dizer que consegue imaginar o mocinho Harry Potter (Daniel Radcliffe), sem seus inseparáveis amigos Hermione, papel da linda Emma Watson, e Rony, interpretado por Rupert Grint? Não dá!

Pensando nisso, o Purebreak achou que seria uma ótima ideia relembrar os trios mais amados da história do cinema. Incluindo "Jogos Vorazes", "Harry Potter", "Piratas do Caribe", que já tem mais um sequência em produção, e muitos outros sucessos!

Jogos Vorazes
É oficial: novo livro de "Jogos Vorazes" também vai virar filme
Prepare-se para uma nova rebelião: saga de "Jogos Vorazes" tem novo livro confirmado!
"Crepúsculo" e "Jogos Vorazes" vão ganhar atrações em parque temático na China
De "Jogos Vorazes": estúdio planeja novos filmes para a franquia. Entenda!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema