Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Franquia "Jogos Vorazes"
Franquia "Jogos Vorazes"
Segundo o CEO da Lionsgate, franquia pode não acabar em "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2". Será?

Só de lembrar que o lançamento do último filme da franquia "Jogos Vorazes" está chegando, já bate aquela saudade antecipada da história e dos personagens. Pra diminuir o seu desespero, o Purebreak te conta uma boa notícia! Segundo o Coming Soon, a trama criada por Suzanne Collins deve continuar nas telonas, mesmo após a estreia de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2" (que vai ser exibido em IMAX 3D).

Curtiu a novidade? Quem fez o anúncio foi Jon Feltheimer, o CEO da Lionsgate, que confirmou a intenção do estúdio de desenvolver possíveis prelúdios e sequências para o enredo. Tipo a Warner Bros. fez com "Harry Potter" criando o spin-off "Animais Fantásticos e Onde Habitam", sabe? Se tem uma coisa que não falta, é torcida para que a ideia saia do papel!

Em novembro, o diretor Francis Lawrence já havia feito a alegria dos fãs e falado sobre a tal possibilidade. Mais detalhes, como a permanência da protagonista Jennifer Lawrence ou a sinopse, ainda são desconhecidos. Por enquanto, o jeito é se contentar em assistir ao próximo filme de "Jogos Vorazes" nos cinemas, em 19 de novembro.

Jogos Vorazes
É oficial: novo livro de "Jogos Vorazes" também vai virar filme
Prepare-se para uma nova rebelião: saga de "Jogos Vorazes" tem novo livro confirmado!
"Crepúsculo" e "Jogos Vorazes" vão ganhar atrações em parque temático na China
De "Jogos Vorazes": estúdio planeja novos filmes para a franquia. Entenda!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema