Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O presidente da Lionsgate Jon Feltheimer contou a novidade: "Existe a possibilidade".

Os boatos de uma possível continuação para a franquia "Jogos Vorazes" não são de hoje! Os próprios astros do elenco, como Natalie Dormer, já disseram que aceitariam participar de mais um projeto para a saga. E, pra deixar os fãs ainda mais animados, o presidente da Lionsgate Jon Feltheimer é quem decidiu se manifestar sobre o assunto.

Durante uma conversa com a Variety - na mesma entrevista que revelou aquelas novidades sobre a série "Divergente" -, o manda-chuva responde que a ideia de estender o universo de "Jogos Vorazes" realmente passa pela sua cabeça. "Eu diria que não existe um estúdio que não queira tentar expandir suas grandes franquias através de prelúdios, spin-offs, sequências ou uma nova versão. Nós acreditamos que existe a possibilidade disso em 'Jogos Vorazes'. É um grande universo", diz o cara.

O último filme da saga escrita por Suzanne Collins a chegar às telonas foi "Jogos Vorazes - A Esperança: O Final", lançado em novembro de 2015. O longa-metragem se manteve no topo da bilheteria norte-americana por várias semanas e fez o maior sucesso entre os fãs da história, deixando muita gente com saudade.

Jogos Vorazes
Prepare-se para uma nova rebelião: saga de "Jogos Vorazes" tem novo livro confirmado!
"Crepúsculo" e "Jogos Vorazes" vão ganhar atrações em parque temático na China
De "Jogos Vorazes": estúdio planeja novos filmes para a franquia. Entenda!
De "Jogos Vorazes" a "O Senhor dos Anéis", confira 10 cenas improvisadas incríveis do cinema!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema