Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
O Purebreak sabe que não é uma pergunta fácil, mas não custa nada tentar.

A estreia de "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final", último capítulo da franquia "Jogos Vorazes", já tá virando a esquina e, ainda assim, o público não conseguiu se decidir por um queridinho na trama. Quando se trata de Liam Hemsworth, intérprete do corajoso Gale, e Sam Claflin, na pele de Finnick Odair, então... é quase impossível escolher um favorito!

Por mais que, nas telonas, o personagem vivido pelo ex-namorado da Miley Cyrus dispute o coração da protagonista Katniss (Jennifer Lawrence) com o mocinho Peeta (Josh Hutcherson), é com o papel interpretado por Claflin que a concorrência fica realmente acirrada.

Sério, basta assistir ao romance "Simplesmente Acontece" pra morrer de amores pelo astro e começar a repensar as suas preferências! Sendo assim, enquanto o lançamento no próximo dia 18 de novembro não acontece, que tal sair de cima do muro e contar para o Purebreak qual dos dois é o mais gato de "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final", na sua opinião? Liam Hemsworth ou Sam Claflin?! Baita decisão difícil.

Jogos Vorazes
É oficial: novo livro de "Jogos Vorazes" também vai virar filme
Prepare-se para uma nova rebelião: saga de "Jogos Vorazes" tem novo livro confirmado!
"Crepúsculo" e "Jogos Vorazes" vão ganhar atrações em parque temático na China
De "Jogos Vorazes": estúdio planeja novos filmes para a franquia. Entenda!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema