Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A intérprete da Cressida revela que adoraria estrelar outra trama criada por Suzanne Collins.
O lançamento de "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final", último filme da franquia "Jogos Vorazes", não significa necessariamente que os fãs já tenham perdido as esperanças e desistido de mais um episódio para a série. A atriz Natalie Dormer, que recentemente mandou um recadinho para o público brasileiro, que o diga!
Em entrevista à Entertainment Weekly, a estrela revela que está disposta a participar de mais um capítulo da trama, desde que a autora Suzanne Collins também esteja presente. "Eu adoro Suzanne Collins por sua bravura e imaginação", elogia a artista. "Ela escreveu um mundo tão complexo e, ao mesmo tempo, ainda existem tantas cenas que lidam com todas as coisas pelas quais estamos lutando em nosso próprio tempo", acrescenta.
"Qualquer coisa - prequência, sequência, o que seja - teria que partir dela e de sua caligrafia", finaliza Natalie. "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" estreou nos cinemas brasileiros em 17 de novembro e chegou a liderar a bilheteria norte-americana por várias semanas seguidas.
Jogos Vorazes
Prepare-se para uma nova rebelião: saga de "Jogos Vorazes" tem novo livro confirmado!
"Crepúsculo" e "Jogos Vorazes" vão ganhar atrações em parque temático na China
De "Jogos Vorazes": estúdio planeja novos filmes para a franquia. Entenda!
De "Jogos Vorazes" a "O Senhor dos Anéis", confira 10 cenas improvisadas incríveis do cinema!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema