Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se liga em quais atores nacionais ficariam ótimos na pele dos personagens da franquia!

Enquanto "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" não chega às telonas brasileiras, no dia 18 de novembro, o Purebreak vai fazendo o possível para lidar com a ansiedade pela estreia. Assim como rolou com "Maze Runner 2: Prova de Fogo", que tal dar uma viajada e pensar em quais atores nacionais poderiam estrelar o elenco da produção? A nossa equipe te ajuda nessa missão!

Pra começar, já pensou se a protagonista Katniss, originalmente interpretada por Jennifer Lawrence, tivesse nascido em terrinhas brasileiras? Nathalia Dill seria uma ótima pedida! A gata já tá mais do que acostumada a interpretar personagens fortes e cheias de personalidade. Sem contar que essa linda fica maravilhosa de trancinha.

E não pense que acaba aí! O mocinho Gale (Liam Hemsworth) também entra na brincadeira. Marco Pigossi, por exemplo, poderia aproveitar que tá interpretando um policial na novela "A Regra do Jogo" e usar a sua experiência em cenas de ação para encarnar um dos principais heróis de "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final". Então, se liga nas nossas sugestões!

Jogos Vorazes
É oficial: novo livro de "Jogos Vorazes" também vai virar filme
Prepare-se para uma nova rebelião: saga de "Jogos Vorazes" tem novo livro confirmado!
"Crepúsculo" e "Jogos Vorazes" vão ganhar atrações em parque temático na China
De "Jogos Vorazes": estúdio planeja novos filmes para a franquia. Entenda!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema