Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lançado em 2013 no Brasil, "Cidades de Papel" é o quarto livro escrito por John Green
Lançado em 2013 no Brasil, "Cidades de Papel" é o quarto livro escrito por John Green
Sucesso de "A Culpa é das Estrelas" acelera processo de produção.

"A Culpa é das Estrelas" é o filme mais visto no Brasil em 2014 até agora. De olho nesse fenômeno, a Fox acelerou a produção de "Cidades de Papel", próxima adaptação para os cinemas de uma obra de John Green. Os fãs, inclusive, já podem marcar na agenda: o longa está marcado para chegar às telonas dos Estados Unidos em 31 de julho de 2015. Pouco menos de um ano!

A boa recepção de "A Culpa..." fez com que muitos nomes envolvidos na produção voltassem nesse novo projeto. É o caso dos roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber. Outro que também retorna é Nat Wolff - o Isaac do filme anterior - foi contratado para o papel principal.

A trama

A história acompanha o jovem Quentin Jacobsen, que é apaixonado por sua vizinha e colega de colégio chamada Margo. Os dois se conhecem desde a infância, quando compartilharam a mórbida experiência de encontrar o corpo de um suicida durante um passeio no parque. O tempo passou, os dois chegaram à adolescência e se afastaram. Ele se tornou um legítimo nerd e ela virou uma das garotas mais populares da escola. Um dia, Margo invade seu quarto vestida de ninja e convoca Quentin para uma missão que ele não pode recusar.

Das estantes para as salas escuras

Outro livro que de Green que vai ganhar uma versão para os cinemas é "Quem é Você, Alascas?" - o primeiro dele. Sarah Polley, atriz, roteirista e diretora canadense indicada ao Oscar, está escrevendo o roteiro e ficará também com a direção do filme.

Fora essas três histórias, o autor norte-americano ainda escreveu mais quatro títulos: "Will e Will - Um Nome", "Um Destino", "Deixe a Neve Cair" e "O Teorema Katherine". Qual será o próxima a virar filme?!

Cidades de Papel
"Meninas Malvadas", "Cidades de Papel ", "Frozen" e os filmes que todo garoto já viu, mas não assume
De "Cidades de Papel", com Cara Delevingne: veja 7 curiosidades sobre a história de John Green!
De "Cidades de Papel": com Cara Delevingne e Nat Wolff, veja motivos para assistir ao filme de novo!
Nat Wolff, de "Cidades de Papel", deve protagonizar a adaptação de "Death Note" para as telonas
ver todas as notícias de Cidades de Papel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema