Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de "A Culpa é das Estrelas", autor terá novo campeão de vendas reproduzido nas telonas.

Depois da aguardada adaptação para o cinema de "A Culpa é das Estrelas", outro livro de John Green já tem o passaporte carimbado para as telonas. "Cidades de Papel", quarto título escrito pelo autor, vai virar filme em breve.

O longa vai trazer o ator Nat Wolff, que tem um papel secundário em "A Culpa é das Estrelas", como protagonista. O time de roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber, assim como os produtores Wyck Godfrey e Marty Bowen, que também trabalharam no drama romântico, vão repetir suas funções no novo projeto. O diretor, no entanto, ainda não foi decidido.

"Paper Towns" (título original), acompanha o jovem Quentin Jacobsen, que é apaixonado por sua vizinha e colega de colégio chamada Margo. Os dois se conhecem desde a infância, quando compartilharam a mórbida experiência de encontrar o corpo de um suicida durante um passeio no parque. O tempo passou, os dois chegaram à adolescência e se afastaram. Ele se tornou um legítimo nerd e ela virou uma das garotas mais populares da escola. Um dia, Margo invade seu quarto vestida de ninja e convoca Quentin para uma missão que ele não pode recusar.

"Cidades de Papel" ainda está fase de pré-produção e não tem data prevista para estrear. Já "A Culpa é das Estrelas", protagonizado por Shailene Woodley, estreia dia 5 de junho, uma semana antes do Dia dos Namorados no Brasil.

Cidades de Papel
"Meninas Malvadas", "Cidades de Papel ", "Frozen" e os filmes que todo garoto já viu, mas não assume
De "Cidades de Papel", com Cara Delevingne: veja 7 curiosidades sobre a história de John Green!
De "Cidades de Papel": com Cara Delevingne e Nat Wolff, veja motivos para assistir ao filme de novo!
Nat Wolff, de "Cidades de Papel", deve protagonizar a adaptação de "Death Note" para as telonas
ver todas as notícias de Cidades de Papel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema