Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de tanto sucesso de bilheteria, não é de se estranhar que a estreia já tenha dia certo para chegar aos cinemas.

O filme "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros" mal se tornou a terceira maior bilheteria do mundo, com US$ 1,522 bilhão de arrecadação, e os produtores já trataram de confirmar uma data de lançamento para a sua sequência. Vai lá anotar no seu calendário: 22 de junho de 2018. Agora quem assistiu ao sucesso lançado em 2015, já tem com o que ficar ansioso pelos próximos anos!

Mais detalhes, como início das gravações e sinopse oficial, ainda não foram divulgados. Mas nada que impeça o público de ficar ligado em todas as novidades, né? Até o momento, já se sabe que Steven Spielberg vai reprisar o seu papel como produtor-executivo. Além, é claro, dos astros Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, que não poderiam faltar no projeto.

O cineasta Colin Trevorrow, responsável pelo comando do filme original, também não foi confirmado como o diretor da sequência. Pelo menos, por enquanto. "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros" se manteve como a produção mais assistida nos EUA até o último final de semana, quando foi desbancado por "Minions". É por essas e outras que a ficção científica tá com tudo e mais ou pouco!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema