Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A continuação do sucesso de bilheterias, estrelado por Chris Pratt, já está mais do que confirmada!

"Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros" mal chegou aos cinemas, em junho de 2015, e a sua sequência já tá virando assunto na boca do povo. Segundo Colin Trevorrow, roteirista e diretor do filme original, o projeto não será apenas "um monte de dinossauros perseguindo pessoas em uma ilha". Em entrevista ao Wired UK, o cara revela o que esperar da produção nas telonas.

"Sinto que a ideia é que isso não seja sempre limitado a parques temáticos e existem aplicações para esse conhecimento científico que vão além do entretenimento. E quando você olha para a tecnologia nuclear e como começou, o primeiro instinto era transformar em armas e depois descobrimos que podíamos usar para criar energia. E isso não é necessariamente algo que está escrito, mas é uma semente que eu queria plantar nesse filme, é que poderia ser desenvolvido em outros filmes se eles decidissem fazer mais deles", explica.

Ainda não se sabe se Colin, confirmado como o responsável do argumento da continuação, vai retornar no cargo de diretor. Enquanto isso, a boa é se conformar com as informações divulgadas até o momento, como a data de lançamento agendada para 22 de junho de 2018. Se depender dos recordes de bilheteria de "Jurassic World", o próximo longa-metragem já tá com o sucesso mais do que garantido!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema