Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O que fazer quando uma superprodução como essa é sacaneada, sem dó, nem piedade? Apertar o play, é claro!

O time de filmes que já foram sacaneados com trailers de zoeira, como "Cinquenta Tons de Cinza" e "Os Vingadores 2", acaba de ganhar mais um integrante: "Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros". O vídeo, também conhecido como "trailer honesto", não perdoa e zoa desde o nome do diretor Colin Trevorrow, até os longas da franquia original! Sério, é praticamente impossível não esboçar nenhum sorriso.

Na trama, o Jurassic Park finalmente está aberto ao público. As pessoas podem conferir shows acrobáticos, fazer passeios bem perto dos dinossauros e outras coisas do tipo. Só que, tudo foge do controle, quando a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a praticar experiências genéticas com as espécies. Aí já viu, né? Não dá muito certo.

"Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros" chegou aos cinemas em 11 de junho de 2015 e conta com Chris Pratt ("Guardiões da Galáxia") no papel do protagonista. Além de Pratt, o elenco ainda conta com Nick Robinson, Ty Simpkins, Judy Greer e outros artistas incríveis. Tá esperando o que pra clicar no play?

Trailer honesto de "Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema