Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ator e Marjorie Estiano protagonizaram uma história bem forte!

"Justiça" é a próxima produção do horário das 23h da Globo e promete trazer muitos questionamentos para a cabeça do telespectador. Com um elenco bastante talentoso, as quatro histórias diferentes da trama irão falar sobre perdão, vida, morte e, claro, justiça. Cauã Reymond irá interpretar Maurício, que após sua esposa, Beatriz (Marjorie Estiano), sofrer um acidente e ficar tetraplégica, sede os desejos da mulher e faz uma eutanásia nela. História tensa, né? Cauã conversou com o Purebreak e falou mais um pouquinho sobre esse personagem.

Além de conviver com a culpa, Maurício ainda será preso, pois a prática da eutanásia é proibida no Brasil. Situação muito ruim e que ninguém gostaria de viver, nem mesmo o ator. "Uma das coisas que me ajudou nesse personagem foi realmente estar aberto para entender isso e eu realmente não gostaria de estar na pele dele. Alguns dias voltei para casa muito mexido, principalmente nas sequencias mais fortes com a Marjorie. Isso me trouxe um diálogo interno e acredito que não há preparação para isso. Você tem que encontrar o seu personagem e ficar aberto para ver o que vai acontecer. Mas tiveram momentos muito fortes", declarou.

Pois é, muito difícil se imaginar num conflito desses. Para saber tudo o que irá acontecer com o personagem de Cauã Reymond e os outros protagonistas, só ficar ligado em "Justiça", a partir do dia 22 de agosto, na Globo, de segunda a sexta (exceto às quartas-feiras).

Cauã Reymond
Cauã Reymond chora e faz homenagem a Domingos Montagner no "Encontro com Fátima Bernardes"
Transar com Cauã Reymond ou namorar com Tiago Iorc? Vote em mais um Duelo Impossível do Purebreak!
De "Justiça": Cauã Reymond fala sobre polêmica da eutanásia: "Sou a favor da pessoa ter direito"
Em "Justiça", Cauã Reymond e Marjorie Estiano vão protagonizar cena de sexo nesta sexta (26)
ver todas as notícias de Cauã Reymond Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema