Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Justiça", Marina Ruy Barbosa será a inconsequente Isabela
Em "Justiça", Marina Ruy Barbosa será a inconsequente Isabela
A atriz se despediu recentemente da Eliza de "Totalmente Demais" e engatou em um novo desafio!

Quem viu Marina Ruy Barbosa toda inocente, desbocada e reservada como Eliza em "Totalmente Demais", da Globo, mal consegue imaginar o que está por vir! A ruiva está prestes a interpretar a inconsequente Isabela em "Justiça" e terá um fim trágico logo no início da trama!

Em entrevista ao GShow, a atriz diz como foi sua preparação para o papel. "O maior desafio é dar para esta personagem o tamanho certo para sentimentos tão dramáticos. Em cena, foi preciso me despir de qualquer pudor - e eu não estou apenas me referindo às cenas em que Isabela se relaciona com seu noivo, por exemplo. Isso vale para todos os momentos em que ela aparece", conta. Além disso, a atriz fala sobre as cenas quentes com Jesuíta Barbosa, que interpreta seu noivo na história. "Não falo distinção entre minhas cenas, especialmente em um produto como esse. Elas exigem concentração, entrega. Em 'Justiça', o texto e a direção caminham intimamente ligados. Isabela é uma personagem muito diferente de tudo o que já fiz", explica.

Marina aproveita para elogiar seu parceiro de cena. "Jesuíta é um ótimo ator. A nossa parceria se deu no estúdio. Está sendo um encontro daqueles que valem à pena carregar na minha memória", afirma. E aí, ansiosos para ver como será a trama? Então, se liguem: "Justiça" estreia no dia 22 de agosto, na Globo!

Marina Ruy Barbosa
A Marina Ruy Barbosa apareceu com os cabelos curtos e estamos CHOCADOS - e apaixonados
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
A Marina Ruy Barbosa apareceu loira e a internet está chocada com esse acontecimento!
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema