Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na trama, a personagem é assassinada pelo noivo.

Os espectadores estão empolgados para ver como será o desenrolar das quatro histórias que "Justiça", da Globo, irá abordar. Mas se engana quem pensa que é só a galerinha de casa que está animada com a trama! Afinal, Marina Ruy Barbosa terá um personagem de peso na trama e está louca para ver como tudo ficou!

Em entrevista ao GShow, a atriz não escondeu a felicidade em participar do projeto. "Tinha muita vontade de trabalhar com o Zé (José Liz Villamarim, diretor artístico) e a equipe dele. Quando soube do elenco, que admiro muito, fiquei bem animada", comemora. Além disso, a ruiva noiva do piloto Xande Negrão mostra toda sua animação: "Estou ansiosa para ver o resultado, porque a gente faz e não tem noção de como está ficando, então dá curiosidade", afirma.

Marina ainda aproveita para falar um pouco da personagem: "A Isabela é bem interessante, é um pouco manipuladora, mas, ao mesmo tempo, solta, livre. É inconsequente, não pensa muito no que faz. Bem diferente dos meus outros personagens. Está sendo divertido fazer", conclui. Na trama, Isabela é assassinada por Vicente (Jesuíta Barbosa), seu noivo, após ser flagrada aos beijos com o ex-namorado. Tenso! E aí, estão ansiosos para conferir o resultado disso tudo? Então, se liguem: "Justiça" estreia no dia 22 de agosto, às 23h, na Globo!

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa critica cultura do cancelamento e diz que não quer título de fada sensata
A Marina Ruy Barbosa apareceu com os cabelos curtos e estamos CHOCADOS - e apaixonados
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema