Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Kung Fu Panda 3"
"Kung Fu Panda 3"
Quem tava morrendo de saudades do protagonista Po (Jack Black), já pode levantar as mãos pro céu e fazer um coraçãozinho.

"Kung Fu Panda 3", uma das animações mais aguardadas de 2015, acaba de ganhar as suas primeiras imagens. Com o pai de Po, dublado por Bryan Cranston ("Breaking Bad") e Mei, na voz de Rebel Wilson ("A Escolha Perfeita"), o material dá uma provinha do que esperar nas telonas quando o filme estrear, em 23 de dezembro.

Além da dupla, o elenco de dubladores ainda conta com Mads Mikkelsen, Jack Black, Seth Rogen e Angelina Jolie. Caso você não saiba, a franquia de comédia é responsável por uma das maiores bilheterias de toda a carreira da atriz, logo ao lado da adaptação "Malévola". Isso é que é moral!

Apesar dos detalhes da produção ainda serem um mistério, a DreamWorks já revelou que a trama vai continuar a narrar a história do urso Po em defesa do kung fu. "Kung Fu Panda 3" tem direção da cineasta Jennifer Yuh e tem tudo que um desenho animado precisa pra cair nas graças do público. Afinal, como não amar um dos protagonistas mais fofos de todos os tempos?

"Kung Fu Panda 3"
"Kung Fu Panda 3"
"Kung Fu Panda 3"
"Kung Fu Panda 3"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema