Com Angelina Jolie e Jack Black no time de dubladores, a produção tem tudo para repetir o sucesso dos outros filmes da franquia.

Olha só que coisa fofa esse novo cartaz de "Kung Fu Panda 3"! Pela cara do urso Po, dá pra perceber que o negócio não tá muito bom pro lado do protagonista. Na trama da animação, que é uma das mais aguardadas do momento, o pai do nosso panda preferido resolve aparecer e levar o filho até um paraíso secreto da espécie, onde a figura vai ter que ensinar aos locais como se defender de uma ameaça sobrenatural.

O longa-metragem já ganhou algumas imagens maneiríssimas, além do primeiro trailer oficial, que já deixam bem claro o que está por vir. Com Angelina Jolie, Jack Black, Lucy Liu e mais astros no elenco de dubladores, a produção tem tudo para repetir o sucesso dos outros filmes da série.

"Kung Fu Panda 3" tem direção da cineasta Jennifer Yuh, mesma responsável por "Kung Fu Panda 2", e está agendado para chegar aos cinemas em 17 de março de 2016. Enquanto isso, o jeito é se contentar com as prévias divulgadas ou matar as saudades dos personagens com uma maratona dos primeiros longas da franquia.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema