Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Você está pronto para a continuação de uma das séries mais amadas da Netflix? Então se prepara, porque com sua estreia nós veremos muuitas novidades. A produção acaba de chamar mais quatro atores para integrar o elenco ao lado dos rostos já conhecidos. A galera do Purebreak foi correndo pesquisar quem são esses novatos e nós vamos te contar tudo!

A vontade de conferir a parte 3 de "La Casa de Papel" é grande, mas a gente ainda vai ter que esperar até 2019 para conferir tudo que a Netflix preparou. Para mostrar que a produção começou, um vídeo super fofo do elenco se encontrando foi divulgado e, além de vermos Berlim (Pedro Alonso) vivo - piramos! - nós percebemos que tinham alguns rostos diferentes. Isso mesmo, atores novos! A gigante de streaming decidiu que a continuação terá novos personagens.

Você sabe quem são eles? Não? Então a galera do Purebreak te apresenta!

Rodrigo de La Serna - O Engenheiro

O ator argentino entra para a equipe como um personagem fundamental para o desenvolvimento dos planos do grupo de ladrões.

Fernando Cayo - Tamayo

Você já deve ter ouvido falar dele, o ator já participou de grandes produções, como "A Pele Que Habito" e "O Orfanato". Na produção da Netflix, ele será Tamoyo.

Najwa Nimri - Alicia

A atriz que entra para o elenco da parte 3 não é conhecida somente por sua atuação, ela também é cantora. Será que sua personagem vai soltar a voz?

Najwa Nimri será Alicia na parte 3 de "La Casa de Papel"
Najwa Nimri será Alicia na parte 3 de "La Casa de Papel"

Hovik Keuchkerian - Bogotá

Por último temos Hovik, que já apareceu com a famosa máscara de Salvador Dalí numa foto promocional. Será que o cara vai ser um novo aliado?

Hovik Keuchkerian será Bogotá na parte 3 de "La Casa de Papel"
Hovik Keuchkerian será Bogotá na parte 3 de "La Casa de Papel"

O elenco

Os novos atores se unem a Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez)! Agora é só esperar para descobrir quem vai ser mocinho e quem vai ser vilão!

O que aguardar da parte 3?

Pode ter certeza que ela estará cheia de policiais investigando o crime do grupo, já que quase todos conseguiram sair da Casa da Moeda e fugir. Outro assunto que provavelmente veremos é Raquel fora da corporação, já que decidiu pedir demissão por não concordar com a forma com que o Serviço Secreto Nacional age.

Pode crer que Tóquio e Rio vão protagonizar mais cenas amorzinho juntos, mas tendo seus rostos conhecidos, será que eles terão paz? Ah, não podemos esquecer de Pedro Alonso, o Berlim, que fez todo mundo pirar ao aparecer no fim do teaser divulgado pela Netflix. Será que o veremos de volta ou serão somente flashbacks?

Netflix
Elenco de "Cara Gente Branca" anuncia data de estreia da terceira temporada na Netflix
Netflix revela data de estreia da 2ª temporada de "Elite"! Confira
Só vem! Netflix renova "Queer Eye" para mais duas temporadas!
"Sintonia", série da Netflix em parceria com o Kondzilla, ganha primeiro teaser!
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema