Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A paiN Gaming derrotou os chilenos da KLG e estará presente no Campeonato Mundial
A paiN Gaming derrotou os chilenos da KLG e estará presente no Campeonato Mundial
Equipe brasileira segue para a próxima etapa, que será realizada em outubro, na França.

Os meninos da paiN Gaming estão de parabéns. A equipe brasileira venceu o Desafio Internacional, que rolou no Chile, no último sábado (5). Com o título, a galera conquistou uma vaga para disputar o Campeonato Mundial de League of Legends 2015, em outubro.

Os brazucas deixaram os chilenos da Kaos Latin Gamers (KLG) comendo poeira, em Santiago, vencendo os caras por 3 a 0. Os meninos estão com sangue nos olhos para o Mundial e aguardam o sorteio da fase de grupos para descobrir quem será seu adversário no torneio, que vai rolar na Europa. O jogador Gabriel "Kami" comentou sobre a boa fase da esquipe: "Estamos muito satisfeitos em conquistar o Desafio Internacional, superando equipes de altíssimo nível, que representaram muito bem suas regiões".

A classificação da Pain para o mundial comprova a boa fase do cenário brasileiro de "League of Legends", que teve a primeira menina na lista de inscritos no campeonato brasileiro. Fabio Massuda, Gerente Sênior de eSports da Riot Games no Brasil comentou sobre o avanço do país na área: "Estamos entusiasmados em ter um representante do nosso País no Campeonato Mundial de 'League of Legends'. Será uma experiência única e incrível aos jogadores e torcedores brasileiros".

O próximo desafio da paiN Gaming será no Campeonato Mundial de "League of Legends". A fase de grupos será realizada em Paris, no início de outubro. As quartas de final serão disputadas em Londres, na Inglaterra, e as semifinais em Bruxelas, Bélgica. A grande final, sempre com os estádios lotados, vai acontecer no dia 31 de outubro, na Arena Mercedes-Benz, em Berlim. Boa sorte para os brasileiros!

League of Legends
League of Legends
Riot Games
De "League Of Legends": time profissional é banido pela Riot por não pagar o salário dos jogadores
De "League of Legends": paiN Gaming vence desafio internacional e se classifica para mundial
Campeonatos de "League Of Legends" e "Dota 2": saiba como foi a final do CBOL e International 5
Game "League of Legends" inspira um projeto de faculdade no Brasil
ver todas as notícias de Riot Games Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema