Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Liga da Justiça", Ben Affleck na Comic-Con San Diego 2017
De "Liga da Justiça", Ben Affleck na Comic-Con San Diego 2017
O ator que dá vida ao personagem Bruce Wayne se considera muito sortudo!

Recentemente surgiram alguns rumores sobre Ben Affleck, que está em "Liga da Justiça", não interpretar mais o Batman nas telonas. Pois bem, neste último sábado (22), durante a Comic-Con de San Diego, nos EUA, ele desmentiu tudo. O ator, que compartilhou o palco do evento com os coprotagonistas do longa Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher, não só deixou claro o quanto gosta de dar vida ao super-herói, como também disse aos fãs que conta com o apoio da Warner Bros para continuar fazendo o personagem.

Os boatos surgiram através da imprensa americana, que vinha especulando que testes de elenco para substituir Affleck estavam rolando. "Batman é a parte mais legal (...) em qualquer universo, D.C., Marvel, é incrível. Estou emocionado de interpretá-lo", disse o ator.

Ben Affleck como o Batman em "Batman vs. Superman", de 2016
Ben Affleck como o Batman em "Batman vs. Superman", de 2016

Após duas aparições como Batman no DC Extended Universe da Warner, os chefes do estúdio deixaram claro que o ator continua sendo a escolha para fazer o Homem Morcego. Ben estava cogitado inicialmente para dirigir um filme de Batman e coescrever um roteiro, mas o diretor Matt Reeves anunciou que o projeto não iria mais acontecer e que estavam trabalhando em uma nova história. O diretor e produtor revelou também que ele estava planejando uma versão investigativa do super-herói, influenciada pelo lendário Alfred Hitchcock. Dá pra acreditar?

Ben Affleck vai se transformar no super-herói sombrio no filme "Liga da Justiça", de Zack Snyder, que tem estreia marcada para novembro.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema