Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Coringa (Jared Leto) foi visto por último em "Esquadrão Suicida"
Coringa (Jared Leto) foi visto por último em "Esquadrão Suicida"
Apesar dos boatos, o vilão não vai aparecer no longa-metragem.

O Purebreak sente em te informar, mas o Coringa de Jared Leto não estará em "Liga da Justiça - Parte Um". De acordo com a informação dada pelo jornalista Humberto Gonzalez, do The Wrap, é melhor você se contentar com o vilão em "Esquadrão Suicida". Pelo menos, até a sua próxima aparição nas tramas da DC.

Em compensação, vários outros artistas de responsa já estão mais do que confirmados no elenco. Incluindo Ben Affleck e Henry Cavill, reprisando os seus papéis de "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça", Jason Momoa, na pele do Aquaman, Amber Heard, Ezra Miller, Gal Gadot, Ray Fisher, Amy Adams e muito mais.

"Liga da Justiça - Parte Um" tem direção do cineasta Zack Snyder, mesmo responsável pelo tão criticado "Batman Vs Superman", e está agendado para chegar aos cinemas em 16 de novembro de 2017. Enquanto "Liga da Justiça - Parte Dois" está previsto para 13 de julho de 2019. E aí, é só a nossa equipe ou você também está curioso para ver os seus personagens preferidos da DC Comics nas telonas mais uma vez?

DC Comics
5 provas de que "O Esquadrão Suicida" será o mesmo filme com um filtro diferente
Darkseid, Coringa e mais: veja 20 spoilers do Snyder Cut de "Liga da Justiça"
O que podemos esperar da versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça"?
5 vezes em que a Arlequina foi feminista e você nem percebeu
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema