Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Liga da Justiça", Jason Momoa fala sobre os cortes no filme!
De "Liga da Justiça", Jason Momoa fala sobre os cortes no filme!
No entanto, o ator revelou que muita coisa será contada no próximo filme do super-herói.

Apesar da bilheteria de "Liga da Justiça" não estar indo muito bem, os fãs da DC Comics até que estão gostando da produção. E mesmo com a história amarradinha, Jason Momoa, responsável por interpretar Aquaman, revelou que muitas cenas foram cortadas. No entanto, o ator explica que isso é mais do que compreensível, já que além do seu personagem, também foram apresentados Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher).

"O desafio da história de "Liga da Justiça" é que ela é só um fim de semana na vida de Arthur Curry. Os fãs podem se perguntar, 'por que ele é tão bronco, o que ele está escondendo?'. Nós tínhamos isso tudo planejado. Muita coisa foi cortada. Mas não é o meu filme. É uma produção enorme que apresenta três novos personagens, e para mim, o Flash e Ciborgue houve mesmo muita coisa que não entrou. Dava para fazer dois filmes (...) Tínhamos as cenas com Willem Dafoe, toda essa parte atlante, sobre eu ser o rei relutante. Não havia necessidade disso entrar porque veremos em Aquaman. E este não é um filme do Aquaman", declarou Momoa.

Bom, pelo menos isso vai servir pra deixar os fãs da DC Comics mais empolgados para assistir os próximos filmes que serão lançados, né?

DC Comics
O novo filme do "Coringa" não terá nada a ver com os quadrinhos, segundo o diretor
Pode comemorar, "Shazam!" acaba de ter sequência confirmada!
"Shazam!" entrega tudo que a DC estava prometendo e traz filme leve, sem muitas surpresas
Primeiras impressões de "Shazam!" prometem que filme será o melhor da DC
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema