Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É isso mesmo que você entendeu! As atrizes já estão prometendo várias polêmicas na próxima minissérie da Globo.

Além de dividir as câmeras com Jesuíta Barbosa, seu novo par romântico na minissérie "Ligações Perigosas", a linda da Alice Wegmann também vai protagonizar cenas quentes ao lado de Hanna Romanazzi. Por essa ninguém esperava, né? Pois é! A atriz, vista por último na novelinha "Malhação", tem tudo para chocar o público na pele da jovem Cecília.

Segundo o Gshow, a menina vai receber propostas pra lá de atrevidas da maliciosa amiga Sofia, interpretada por Hanna. Apesar de ser a primeira parceria da dupla na telinha, a interação entre as gatas parece estar se saindo melhor do que a encomenda. "Ela é uma fofa! Não a conhecia e já tinha vontade de trabalhar com ela", diz Hanna sobre Alice.

"Ligações Perigosas" é escrita por Manuela Dias, com supervisão de texto de Duca Rachid, e é baseada no clássico homônimo de Choderlos Laclos. Dirigida por Denise Saraceni e Vinícius Coimbra, a produção ainda conta com Isabella Santoni, dando vida a sua primeira vilã, e tem previsão de estreia para janeiro de 2016. Aguarde!

Alice Wegmann
De distúrbios alimentares a ensaio nu: a relação de Alice Wegmann com o seu corpo
Alice Wegmann faz ensaio nu e arrasa falando sobre autoaceitação e empoderamento
Veja os 10 fatos mais curiosos sobre a Alice Wegmann
Pedimos para algumas famosas feministas darem conselhos a jovens mulheres
ver todas as notícias de Alice Wegmann Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema