Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atores vão viver Felipe e Cecília na nova minissérie da Globo e fizeram até aula de violoncelo para personagens!

Alice Wegmann ficou um pouco sumida desde sua última participação na novela "Malhação", da Globo. Mas não é que a atriz vai voltar com tudo? Ao lado de Jesuíta Barbosa, a atriz está trabalhando muito para sua próxima personagem, a jovem Cecília na minissérie "Ligações Perigosas". Para isso, ela teve que mudar de visual e garantiu que encara qualquer desafio para um papel!

Em entrevista, Alice afirma que fez aulas de violoncelo junto com Jesuíta, seu par romântico na trama: "Dedilho muito pouco, porque abandonei as aulas, mas sempre tive vontade de fazer violino! Desde pequena tenho essa vontade, mas vai que surge um papel que eu precise tocar, né?", diz e completa: "Estou adorando aprender! Porque todo dia tem uma evolução. E é tão bom acertar, né? Quando você acerta a nota, o arco, você fica tão feliz. É uma satisfação!", garante a artista do "Culinária Atolada".

Já para Jesuíta, que está no elenco do filme "Jonas", o mundo musical é totalmente novo. "Meu avô tocava violão como ninguém, dedilhava muito rapidamente, era lindo! Era um grande músico!", elogia o jovem, que está tendo a chance de estudar um instrumento de cordas só agora. O ator assume que sempre gostou de música clássica, mas seu interesse aumentou agora: "O Philip Glass é genial! Ele faz música clássica moderna", cita seu compositor favorito. Quer ver o resultado disso tudo? "Ligações Perigosas"estreia em breve na Globo!

Globo
Quiz "Um Lugar ao Sol": descubra se você é mais Bárbara ou Lara
Lara e Christian vão se reencontrar em "Um Lugar ao Sol" e você vai chorar
Globo desmente 5 fake news da polêmica com Camila Queiroz
"Um Lugar ao Sol" terá morte chocante no último capítulo. Saiba quem!
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema