Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Produtores de "Logan" esclarecem situação sobre cena de "Deadpool"
Produtores de "Logan" esclarecem situação sobre cena de "Deadpool"
Após boatos de que o anti-herói apareceria, os produtores finalmente esclarecem a situação!

Quando um boato se espalha é muito difícil controlar, principalmente quando envolve dois personagens super admirados das telonas. Desde que "Logan", novo filme sobre Wolverine, foi anunciado, todo mundo quase enlouqueceu ao tentar prever o que aconteceria no longa. Nesta quinta-feira (29), a produção confirmou que nenhuma cena com o personagem Deadpool apareceria no filme do personagem mutante.

A confusão começou quando o The Wrap soltou a informação de que isso ocorreria, o que deixou os fãs ainda mais ansiosos com a "fusão" das duas histórias. Ao negar que Deadpool surgiria após os créditos, a credibilidade do site foi por água abaixo, né? O próprio Hugh Jackman, protagonista do filme pela última vez, não conseguiu se conter quando soube da especulação e soltou um comentário irônico. "O que eles estão falando?", ele perguntou.

Ryan Reynolds, que dá vida ao mercenário tagarela e brincalhão, deixou bem claro que Deadpool está "por conta própria". Até porque, com o sucesso do longa, muita gente espera que mais filmes venham por aí para fazer a galera se divertir ainda mais.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema