Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Agora é um pouquinho tarde, né?

Para quem não tá ligado, Hugh Jackman sempre deixou bem claro que é um super fã de Wolverine, inclusive dizendo que "Logan" foi uma tentativa de se redimir com a galera que também é apaixonada pelo personagem. Afinal, não dá para dizer que o cara no cinema é tão igual assim ao dos quadrinhos, né? Mas mesmo assim, o ator disse ter alguns arrependimentos, como não ter usado o icônico uniforme amarelo.

Um pouco tarde para isso, né? Durante uma entrevista para o site Collider, o artista explicou que tentou usar o uniforme clássico diversas vezes, mas nunca conseguiu fazer funcionar nas telas. O uniforme chegou até a aparecer em "Wolverine: Imortal". Outro arrependimento é não ter tido uma cena divertida com Dentes-de-Sabre, mas o diretor James Mangold disse que não combinaria nada com o estilo do último filme do justiceiro.

"Tem algumas coisas que queria fazer, mas não sabia como. Os fãs sempre diziam 'Quando vamos ver você no traje azul e amarelo? Nós temos que ter essa cena!' Nós tentamos colocar a roupa em 'Wolverine: Imortal', mas não deu certo - tem uma cena no avião em que ele abre a caixa e vê o uniforme, acho que ela foi cortada. Então esse uniforme foi uma coisa que nós simplesmente não sabíamos como fazer funcionar, se alguém no futuro conseguir fazer, faça isso!", declara Jackman. Uma pena, né?

Vale lembrar que "Logan" foi sucesso de bilheteria no mundo inteiro, além de ser o último de Hugh Jackman como o personagem. Triste!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema