Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você é fã da série, vai amar saber que o próximo ano já tem data marcada para estrear e está mais perto do que pensávamos. Não vamos precisar morrer de ansiedade para ver Lucifer Morninstar (Tom Ellis), Chloe Decker (Lauren German), Maze (Lesley-Ann Brandt), Amenadiel (D. B. Woodside) e todos os personagens que amamos! Quem contou a novidade foi o protagonista, num vídeo super fofo para os fãs brasileiros. Vem ver!

Fica tranquilo porque nós vamos ver episódios novos de "Lucifer" bem antes do esperado! Depois de três temporadas incríveis, - e de ser salva pela Netflix após o cancelamento da Fox - o 4º ano já ganhou previsão de estreia! Quem revelou tudo foi o próprio Anti-Cristo. Quem? Isso mesmo, o ator Tom Ellis, que interpreta o protagonista da produção queridinha do público, fez um vídeo fofo contando a novidade.

Depois que a Netflix salvou a série, muitos fãs ficaram super empolgados com o que a gigante de streaming estaria preparando e, em 2019, nós finalmente poderemos ver o resultado e o que vai mudar na trama. Lauren German, Lesley-Ann Brandt, D. B. Woodside, Kevin Alejandro, Rachel Harris e os rostos conhecidos devem continuar integrando o elenco. Além disso, Tom Ellis também fez questão de mandar um recado diretamente para os fãs brasileiros e ainda falou um "Obrigado Brasil!". Confira:

O que esperar da 4ª temporada?

O co-showrunner já contou nós veremos mais nudez do que nunca na nova temporada de "Lucifer" e que cenas ousadas serão comuns agora que a Netflix é responsável pela produção da série. Em entrevista ao TV Line, Joe Henderson contou que não apenas Luci terá partes "mais quentes", mas também Ella (Aimee Garcia): "Quero dizer, temos que começar com Lucifer, certo? De nada, fãs. Mas pensamos que seria divertido ter uma segunda 'revelação' de um personagem inesperado. A pergunta divertida é: o que isso diz sobre onde Ella está emocionalmente na temporada 4?". E aí, ansioso para ver tudo?

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre a série!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema