Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Confira quais são as cenas de "Lucifer" que fizeram todo mundo pirar!
Confira quais são as cenas de "Lucifer" que fizeram todo mundo pirar!
Se você assiste a série, já sabe que cada episódio tem uma surpresa diferente. Pode ser um caso novo e bem bizarro, alguma atitude bem aleatória do protagonista ou aquele acontecimento que muda tudo na trama, deixando todos nós completamente loucos. Pensando nisso, a galera do Purebreak listou os 12 momentos mais surpreendentes da produção.

A galera que é fã de "Lucifer" já sabe que nosso diabinho favorito está sempre causando muito, né? Essa é uma das características que mais amamos e que deixa tudo ainda mais interessante. Depois do susto que passamos com a galera da Fox cancelando a série em sua 3ª temporada, a Netflix veio nos salvar e confirmou que estão produzindo o quarto ano da produção. Com direito a todos os episódios disponíveis na plataforma, viu?

Já sabemos que veremos Lucifer Morningstar (Tom Ellis) aprontando as coisas muito mais doidas, Chloe Decker (Lauren German) tendo que se virar pra dar um jeito no tanto de casos que eles encontram, Dan Espinoza (Kevin Alejandro) sendo chamado de "detective douche" pelo protagonista e as melhores cenas com Ella (Aimee Garcia), Linda (Rachel Harris), Maze (Lesley-Ann Brandt), Amenadiel (D. B. Woodside) e mais.

O Purebreak sabe que a espera pela 4ª temporada está sendo bem difícil, por isso decidimos listar quais são os momentos de "Lucifer" que fizeram todo mundo ficar de boca aberta. Mas cuidado! É claro que essa matéria está cheia de spoilers:

Resultado de imagem para lucifer spoiler gif

1. Lucifer mostra seu verdadeiro rosto pra Linda

Esse episódio não foi um choque apenas para a terapeuta. Todos nós ficamos surpresos com a atitude - mesmo tendo demorado séculos pra acontecer - e a reação dela não poderia ter sido outra. Quem também não iria pirar?

Resultado de imagem para lucifer linda gif

2. A mãe do Lucifer

Lembra quando Charlotte Richards (Tricia Helfer) apareceu do nada? Quer dizer, nem tão do nada assim. Depois que percebemos que os planos dela não eram tão bons, ficamos desejando que ela fosse embora logo, logo.

Resultado de imagem para charlotte lucifer gif

3. Asas de volta! Tchau, tchau rosto de demônio

Quando Lucifer decide contar mesmo que é o diabo para Decker, ele toma uma paulada na cabeça, acorda no meio do deserto e vê que suas asas estão de volta. Para piorar, quando tenta usar seu rosto de demônio, ele percebe que não tem mais.

Resultado de imagem para lucifer gif

4. Chloe é um milagre

Depois de decidir ficar com a detetive, nosso protagonista maravilhoso acaba descobrindo que Chloe é um milagre "encomendado" pelo seu pai (Deus), feito por Amenadiel.

Resultado de imagem para chloe lucifer gif

5. Pierce é Caim

Depois de sermos apresentados a Marcus Pierce (Tom Welling), ficamos meio desconfiados com a simpatia do cara por Lucifer. Tudo isso para descobrirmos que ele é nada menos que o primeiro assassino da humanidade: Caim.

Resultado de imagem para pierce lucifer gif

6. A revelação de quem é o Sinnerman

Pra completar, o grande vilão da terceira temporada é o Sinnerman!

Resultado de imagem para caim lucifer gif

7. Saída da mãe do Lucifer

Depois de várias tentativas frustradas de tentar levar Lucifer de volta para o Inferno e tentar tomar o Céu para ela, a Mãe decide ir embora, deixando o corpo da advogada ter sua alma real de volta.

Resultado de imagem para charlotte lucifer gif

8. Charlotte é morta por Caim

Tudo voltou ao normal pra Charlotte, né? Errou! Mesmo sendo apenas humana, ela é assassinada por Pierce/Caim.

Resultado de imagem para charlotte leaves lucifer gif

9. Pierce pede Chloe em casamento

A gente sabia das intenções do Pierce com a Chloe e a raiva só crescia... Quando ele começou a se apaixonar de verdade por ela e a pediu em casamento, ninguém curtiu muito aquele "sim" que a detetive disse.

Resultado de imagem para chloe pierce lucifer gif

10. Maze fica má

E quando a Maze dá uma de maluca e decide se juntar a Pierce para conseguir levar Lucifer de volta para o Inferno?

Imagem relacionada

11. Protege Chloe e mata Caim

Essa cena é a MELHOR de todas! Depois que Pierce/Caim mostra quem realmente é, ele não liga se vai ou não ferir Chloe e dispara contra a detetive. Logo em seguida Lucifer abre suas asas e a protege. Quando nosso diabinho favorito deixa a amada em segurança, ele volta no modo destruição e acaba com todos os capangas do vilão. De quebra ele dá uma facada no malvado e põe fim à sua existência.

Resultado de imagem para lucifer wings gif

12. Chloe vê o rosto real de Lucifer!

Um dos momentos mais aguardados finalmente acontece e agora só na quarta temporada para saber o que Chloe vai fazer a respeito do que viu.

Resultado de imagem para lucifer real face chloe gif

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema