De "Luke Cage": 2ª temporada começará a ser grava em junho de 2017
De "Luke Cage": 2ª temporada começará a ser grava em junho de 2017
Preparados para mais uma aventura da Marvel?

O ator Michael Colter, que interpreta o personagem Luke Cage na série produzida pela Netflix, esteve presente na Comics & Entertainment Expo, em Chicago, nos Estados Unidos, e revelou aos fãs que as gravações da segunda temporada de "Luke Cage" irão começar em junho deste ano. A produção do novo ano deve durar até março de 2018 e tudo indica que os novos episódios cheguem ao serviço de streaming no mesmo ano.

A Netflix não tem parado de trabalhar em produções de super-heróis desde que as demais séries em parceria com a Marvel, como "Demolidor", "Jessica Jones" e a recente "Punho de Ferro" começaram a fazer sucesso. Vale lembrar que além da nova temporada de "Luke Cage", as gravações de "Justiceiro" e "Os Defensores", que estreia em agosto, terminaram agora pouco. Ou seja, é história em quadrinho que não acaba mais.

Além da declaração de Michael Colter, Simone Missick, a interprete de Misty Knight, publicou uma foto em seu Instagram recentemente para dizer que estava voltando a se preparar para viver a personagem. E aí, ansiosos para a nova fase de "Luke Cage" e mais tudo o que vem pela frente? Haja maratona, hein?

Netflix
Tudo o que sabemos sobre o "Casamento às Cegas: Japão"
"Temporada de Verão" é a "Outer Banks" brasileira e estas são as provas
Elenco de "Temporada de Verão" revela que não podiam ver ninguém nas gravações
De "Casamento às Cegas" a "De Volta Aos 15": todos os lançamentos da Netflix em fevereiro
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema