Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Luke Cage": 2ª temporada começará a ser grava em junho de 2017
De "Luke Cage": 2ª temporada começará a ser grava em junho de 2017
Preparados para mais uma aventura da Marvel?

O ator Michael Colter, que interpreta o personagem Luke Cage na série produzida pela Netflix, esteve presente na Comics & Entertainment Expo, em Chicago, nos Estados Unidos, e revelou aos fãs que as gravações da segunda temporada de "Luke Cage" irão começar em junho deste ano. A produção do novo ano deve durar até março de 2018 e tudo indica que os novos episódios cheguem ao serviço de streaming no mesmo ano.

A Netflix não tem parado de trabalhar em produções de super-heróis desde que as demais séries em parceria com a Marvel, como "Demolidor", "Jessica Jones" e a recente "Punho de Ferro" começaram a fazer sucesso. Vale lembrar que além da nova temporada de "Luke Cage", as gravações de "Justiceiro" e "Os Defensores", que estreia em agosto, terminaram agora pouco. Ou seja, é história em quadrinho que não acaba mais.

Além da declaração de Michael Colter, Simone Missick, a interprete de Misty Knight, publicou uma foto em seu Instagram recentemente para dizer que estava voltando a se preparar para viver a personagem. E aí, ansiosos para a nova fase de "Luke Cage" e mais tudo o que vem pela frente? Haja maratona, hein?

Netflix
Até os personagens de "Dark" entraram na brincadeira do FaceApp. Veja como eles ficaram!
Netflix decide retirar cena do suicídio de Hannah Baker de "13 Reasons Why"
Funk, crime e religião: Netflix lança trailer da nova série "Sintonia"
"Friends" vai sair do catálogo da Netflix, mas não é bem do jeito que você está pensando
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema