Da Netflix: "Luke Cage" chega ao streaming no próximo dia 30 de setembro
Da Netflix: "Luke Cage" chega ao streaming no próximo dia 30 de setembro
Os treze episódios da série serão lançados no mesmo dia. Produção é a terceira parceria do streaming com a Marvel.

Todos prontos para mais um herói chegando na Netflix? É melhor se preparar, por que a plataforma de streaming divulgou nesta terça-feira (19), em suas redes sociais, o primeiro cartaz oficial da série "Luke Cage", parceria do streaming com a Marvel. Além disso, a data para o lançamento da produção já foi anunciada: 30 de setembro! Contagem regressiva.

Tá por fora do que a série se trata? Após ser vítima de um experimento, Luke Cage (Mike Colter), que já deu às caras na série "Jessica Jones", ganha força sobre humana e pele indestrutível! No entanto, o cara acaba virando um fugitivo, que só quer ter uma vida comum no Harlem, em Nova York. Dá pra imaginar que isso não vai ser tão simples, né? Logo, logo o cara acaba tendo que sair das sombras e se vê obrigado a lutar por graves problemas que se aproximam de sua cidade. Ao todo, a primeira temporada contará com 13 episódios, que serão lançados no final do mês de setembro.

Série "Luke Cage", da Netflix, ganha data de estreia!

E para quem é fã das histórias com os personagens poderosos da Marvel, logo após "Luke Cage", será a vez de "Punho de Ferro" ganhar sua adaptação na Netflix, que depois de reunir tantos heróis, já tem planos para uma produção com todos juntos, no maior estilo que rolou nas telonas em "Os Vingadores". Ansiosos?

Netflix
Netflix renova "Heartstopper" para mais 2 temporadas
Volta de Pogo, paradoxo e 6 destaques do trailer da 3ª temporada de "The Umbrella Academy"
Saiba quando 2ª temporada de "Round 6" deve chegar à Netflix
No trailer de "Maldivas", da Netflix, todos são suspeitos. Veja o vídeo e faça suas apostas!
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema