Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Netflix libera novo vídeo sobre bastidores de "Luke Cage"
Netflix libera novo vídeo sobre bastidores de "Luke Cage"
Até o seu envolvimento com Jessica Jones (Krysten Ritter) foi citado. Vem ver!

Enquanto os fãs de histórias em quadrinhos esperam ansiosamente pelo lançamento da série "Luke Cage", a Netflix vai liberando aos poucos algumas informações sobre a produção para acalmar essa galera. Nesta terça-feira (20), foi liberado um vídeo de bastidores do seriado contando um pouco mais da história deses misterioso herói e também mostrando depoimentos de parte do elenco. Vamos conferir?

Veja vídeo liberado pela Netflix sobre os bastidores de "Luke Cage"

Para quem não sabe, Luke Cage (Mike Colter) também é um personagem de "Jessica Jones". Ele, inclusive, se envolve com a protagonista e tudo. Entretanto, após todos os acontecimentos na série da heroína, Luke deseja se esconder e viver uma vida normal. Porém sabemos que isso é praticamente impossível para quem possui superpoderes, né? Então não demora muito para o rapaz se envolver em outras polêmicas.

"Luke Cage" chega ao catálogo da Netflix no dia 30 de setembro, quando os 13 episódios da primeira temporada serão liberados de uma só vez, bem do jeito que a gente gosta. Vale lembrar que, além desta produção, "Punho de Ferro" e "Os Defensores" também são resultado da parceria do serviço de streaming com a Marvel e irão estrear em breve.

Netflix
O Top Break vai mostrar os programas de culinária mais ~diferentões da Netflix!
A Netflix pode passar a liberar episódios de séries semanalmente
"Elite", "Black Mirror" e mais séries estrangeiras da Netflix tão incríveis quanto norte-americanas
Você consegue descobrir quais são estas séries vendo apenas uma imagem?
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema