Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pode esperar que vai ter muito mais Tom Hardy na pele do protagonista Max!

Pode ficar tranquilo, porque a produção da sequência de "Mad Max: Estrada da Fúria", lançado em maio de 2015, não deve demorar a sair do papel. Segundo George Miller, diretor da franquia, a galera já está com dois roteiros prontinhos para a continuação. Agora só basta escolher o preferido!

"Nós terminamos com dois roteiros, sem realmente tentar", disse o cara em entrevista ao Top Gear. "Nós estamos conversando sobre isso com o estúdio [Warner] enquanto falamos, mas qual dessas duas histórias vai acontecer a seguir, eu não tenho certeza", acrescentou. Independente da trama definitiva, a continuação deve se chamar "Mad Max: The Wasteland".

O original "Mad Max: Estrada da Fúria", com Tom Hardy no papel do protagonista, fez o maior sucesso com o público na época de seu lançamento, só perdendo a liderança da bilheteria para o musical "A Escolha Perfeita 2". Se os produtores mantiverem a mesma qualidade, não vai ser nenhuma surpresa quando a continuação seguir os passos do primeiro filme e também se tornar a maior queridinha entre os espectadores. Você duvida?!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema