Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O primeiro filme da franquia mal chegou aos cinemas, na última quinta-feira (14), e o pessoal já tá falando em um próximo? Assim que a gente gosta, sem perder tempo!

Pelo visto, a estreia do filme "Mad Max: A Estrada da Fúria", na última quinta-feira (14), deu tão certo que os produtores já estão de olho em uma sequência para o projeto. Em entrevista ao The Q&A Podcast, do jornalista Jeff Goldsmith, o diretor George Miller mostrou toda sua confiança e revelou seus planos para o próximo filme, inclusive um possível título: "Mad Max: The Wasteland".

"Nós temos um roteiro e alguns rascunhos. Isso aconteceu por causa do atraso das filmagens de 'Estrada da Fúria' e escrevemos algumas histórias de fundo. A trama simplesmente expandiu", explica o cineasta, que arrasou ao comandar explosões, máquinas, dublês e muita ação no set de filmagens do longa-metragem.

"Mad Max: A Estrada da Fúria" ainda conta com as presenças dos astros Tom Hardy e Charlize Theron, careca e com um braço robô, e narra a história de um guerreiro das estradas que se envolve em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa a fim de salvar um grupo de garotas.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema