Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Modelo estreia nas telinhas em um papel que promete deixar muita gente irritada!

O elenco da nova "Malhação", da Globo, está a todo vapor nos ensaios e gravações para a temporada "Seu Lugar no Mundo", ainda mais que falta pouco menos de um mês para a data que está prevista para a estreia. Por isso, chegou a hora de conhecer cada uma das estrelas que vai aparecer todos os dias na sua telinha.

Uma delas é Pâmela Tomé, a modelo de 21 anos que vai estrear nas telinhas pela primeira vez com uma personagem de novela. E ela será a próxima vilã que vai maltratar os mocinhos Luciana e Rodrigo, vividos por Mariana Moschen e Nicolas Prattes.

Pâmela Tomé posa com Brenno Leone, Bruno Montaleone, Cynthia Senek e Laryssa Ayres, todos do elenco da nova "Malhação"
Pâmela Tomé posa com Brenno Leone, Bruno Montaleone, Cynthia Senek e Laryssa Ayres, todos do elenco da nova "Malhação"

A gaúcha conta que, pelo que fez até agora, o público não vai ser muito fã da malvadona, mas que ela tem uma marca registrada muito legal: "Acho que vão me odiar bastante. Mas ela também tem um lado que talvez as meninas amem. É muito estilosa, meio hype, meio doidinha", explica.

Pâmela estava se dedicando bastante à faculdade de Publicidade quando decidiu que queria ser atriz e foi atrás de um teste para a novelinha do Plim-Plim. Agora que passou e está com tudo encaminhado, a beldade diz que já se preparou para a galera que vai reconhecê-la nas ruas: "Acho que vou lidar bem, embora seja tudo muito novo. Não estou muito preocupada com isso, mas focada no trabalho. E eu sou reservada. Então, será tranquilo", afirma.

A nova "Malhação" está prevista para estrear no dia 17 de agosto, às 17h45, na Globo!

Malhação
Coronavírus vai aparecer no último capítulo de "Malhação". Saiba como
Final de "Malhação" não terá beijo entre Filipe e Rita por conta do coronavírus
"Malhação": fim do mistério! Saiba quem sequestrou Rita
Trazemos 5 motivos para você rever "Malhação - Viva a Diferença"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema