Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz de 19 anos ainda fala da realização de participar da novela. Confira!

O Purebreak já falou de uma galerinha aí que está marcando presença pela primeira vez nas telinhas e nada como estrear em "Malhação", da Globo, não é mesmo? Um grande exemplo é Malu Pizzatto, gata que tá dando show como Martinha na atual temporada da novela! A irmã de Jéssica (Laryssa Ayres) anda mostrando seu lado bem mal-humorado, mas também é gente boa, né?

E quem disse que a atriz não parece com sua personagem em alguma coisa? "Sou espevitada e não levo desaforo pra casa, mas a Martinha é muito romântica. Já fui assim também, hoje em dia me tornei uma pessoa mais direta e realista. Não tenho tanta paciência pra ficar esperando pelo príncipe encantado", assume.

Malu também está feliz da vida por estar participando de "Malhação". "Cresci assistindo e admito que a novela teve um papel muito importante na minha decisão de ser atriz. Foi acompanhando a temporada de 2009 que resolvi procurar uma agência e começar a fazer testes", revela. Mas, mesmo com essa realização, o maior sonho da gata é ser feliz e tem um pouco de receio de ficar muito preocupada e estressada com o tempo. "Quanto ao sonho profissional, tenho muitos, mas posso dizer que, de longe, o maior deles seria poder viver de teatro", diz a musa, que teve seu primeiro contato com os palcos em uma apresentação circense. E aí, mas querem ver Malu na pele de Marcinha? Então fiquem ligados na novela teen que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
Rita se desespera em "Malhação" ao saber que Rui, o pai da Nina, está procurando por ela
Daphne Bozaski diz que fãs vão ficar em choque com spin-off "As Five": "Elas cresceram"
O mundo conseguiu sobreviver a estas 7 temporadas terríveis de "Malhação"
Meg descobre que está grávida e não sabe se o filho é de Beto ou Guga em "Malhação"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema