Por Carolinne Rigotti
A atriz diz que recebeu diversos ataques pela internet após entrar na trama com uma personagem bem malvadinha. Confira!

Quem acompanha "Malhação", da Globo, já está mais do que acostumado com as armações de Flávia contra Rodrigo (Nicolas Prattes) e Luciana (Marina Moschen), não é mesmo? Mas, acreditem, a gata é totalmente diferente na vida real! Marcela Fetter bateu um papo com o Purebreak e conta que chegou a se assustar com a repercussão do papel nas redes sociais. Confira!

A malvadinha na trama comemora seu primeiro papel como vilã: Eu entrei de para-quedas, eu não esperava. Foi tudo correria. Quando eu soube que era minha primeira vilã, foi a parte que mais gostei, sempre tive esse interesse e curiosidade de fazer uma vilã. E eu amo, porque fazendo vilã a gente consegue criar muita coisa, porque é diferente da gente. Você faz coisas que não faria, pelo menos eu não faria. Então é bem divertido", afirma.

Mas nem tudo são flores, já que os fãs costumam ficar no pé das vilãs das novelas, né? "No início eu me assustei um pouco com comentários, na internet então... Porque pessoalmente eles não falam tanto, mas na internet eu me assustei bastante", comenta. Mas os comentários não envolviam só a personagem e tinha uma pegada bem pesada! "Rolava alguns comentários pesados, tipo 'Ah, tomara que morra!', 'Sai da novela', e eu não estava acostumada. Hoje eu me divirto horrores, eu adoro, eu falo, eu mesma falo da Flávia. E zoo bastante, no início foi que me assustou", diz Marcela. Tenso! Mas e aí, quer saber qual será o desfecho de Flávia na novela? Então, se ligue: "Malhação" passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema