Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que assim como acontece com Nicolas Prattes, Giulia Costa e companhia, a atriz também é muito assediada?

A gente pode até achar que a vida de celebridade é fácil, mas no fundo não é bem assim que a história funciona. Por mais que eles tenham um trabalho super maneiro (ou às vezes nem precisem trabalhar), lidar com toda essa exposição pode ser bem complicado. Imagina todo mundo falando daquele seu término de namoro? Pois é, bem chato. Falando um pouco sobre isso, Marina Moschen, que vive a Luciana na atual temporada de "Malhação", da Globo, contou ao Purebreak o que mudou na sua vida agora que ela tornou-se uma pessoa conhecida.

Alguns telespectadores podem confundir um pouco as coisas, por exemplo, achando que aquela vilã da novela é realmente ruim na vida real. Entretanto, esse não é um problema para Marina, já que Luciana é uma garota bem fofa. Mesmo assim, a atriz admite que é reconhecida. "É claro que na maioria dos lugares as pessoas reconhecem, mas é tudo muito tranquilo e com respeito. Os pais vêm falar sobre os filhos que gostam, vem adolescente, criança", disse. A morena também revelou que nunca deixou de fazer nada por conta da exposição. Ainda bem, né?

Bom, tomará que a vida Marina continue tranquila, já que a da sua personagem é um verdadeiro drama. Para continuar acompanhando a vida de Luciana, basta ligar na Globo de segunda a sexta, a partir das 17h45 e não perder nenhum capítulo de "Malhação".

Malhação
"As Five": spin-off de "Malhação" tem 1° trailer divulgado e 2ª temporada confirmada
Nova temporada de "Malhação" já possui data de lançamento, afirma jornalista
"Malhação" mostrou um discurso incrível - E IMPORTANTE - sobre racismo
Nova temporada de "Malhação" já tem subtítulo e primeira seleção de atores começou
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema