Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A namorada de Rodrigo (Nicolas Prattes), na ficcção, acredita que a confiança é base de qualquer relacionamento.

Quem assiste "Malhação" há algum tempo, sabe que nenhum namoro na trama escapa das crises. Seja por traição, mentira ou ciúme, tem sempre alguém terminando relacionamento nessa novela. O último casal que passou por essa crise foram os nossos protagonistas, Rodrigo (Nicolas Prattes) e Luciana (Marina Moschen). Entre algum dos problemas que os pombinhos estavam enfrentando, o ciúme que mocinha sentia de Flávia (Marcela Fetter) foi com certeza a cereja do bolo. Porém, em entrevista ao o Purebreak, a morena revelou que um ciumizinho faz parte de um relacionamento.

Apesar do romance fictício não estar indo muito bem, na vida real, Marina Moschen já namora há três anos. E mesmo depois de começar a trabalhar em "Malhação" e gravar diversas cenas de beijos, isso não foi um problema para o seu namorado. "Ele se dá super bem, vê todas as minhas cenas, apoia e diz tudo o que achou. A gente nunca teve questão nenhuma por conta da novela. Faz parte do nosso trabalho, então, não tem como ter", comentou.

Mesmo sendo tão tranquila, a atriz pondera sobre namoro. "Todo mundo que gosta de outra pessoa é um pouquinho ciumento. Acredito que para estar junto de uma pessoa, você tem que confiar. Mas óbvio que tem aquela de coisa de gostar da pessoa e sentir algo, mas não precisa ser nenhum ciúme gigante", finalizou. Talvez a própria personagem de Marina precise ouvir isso, né? Para continuar acompanhando "Malhação", basta ficar ligado na Globo, de segunda a sexta, a partir das 17h45.

Malhação
Aqui estão 10 provas de que "Malhação - Viva a Diferença" é a melhor temporada da década
Monte o ranking dos melhores casais de "Malhação - Viva a Diferença"
Todo mundo é uma mistura de vilão(a) e mocinho(a) de "Malhação"! Descubra qual é a sua
Qual o melhor personagem de "Malhação - Viva a Diferença"? Vote na nossa enquete
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema