Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A parceira de Nicolas Prattes na trama contou que para ela é tudo bastante natural.

No ar há mais de 20 anos, "Malhação", da Globo, está acostumada a tratar de assuntos bastante polêmicos na TV, como gravidez na adolescência, uso de drogas e também doenças sexualmente transmissíveis. Porém, polêmica nenhuma foi maior quando todo mundo soube que a protagonista da atual temporada, na vida real, mantem um relacionamento sério com um rapaz 19 anos mais velho.

Apesar da mídia e dos fãs adorarem falar da vida pessoal de Marina Moschen, a intérprete de Luciana, a atriz revelou ao Purebreak que o namoro nunca foi um problema. "Foi uma coisa bem natural. Claro que tem aquela questão no início de como é que vai ser, mas sempre foi tudo muito aberto na minha família. Eu acho que isso ajuda muito quando eles estão cientes, sabem quem é a pessoa e o que está acontecendo", contou Marina. A morena também não se surpreendeu quando os outros começaram a falar do seu namorado. "Já era uma coisa muito bem resolvida na minha vida. Virou novidade para as pessoas, não para mim", disse.

Além disso, Daniel Nigri, o namorado da atriz, está sempre a apoiando, assiste todas as suas cenas em "Malhação", comenta e tudo. Parece que o relacionamento dos dois vai muito bem, né? Então, quem somos nós para falar mais alguma coisa? Enquanto isso, é na novela teen que a vida de Luciana e Rodrigo (Nicolas Prattes) anda complicada. Nesse caso, para saber o que vai acontecer, basta ligar na Globo de segunda a sexta, a partir das 17h45.

Malhação
Por onde andam os protagonistas de "Malhação: Sonhos"?
Quem é você em "Malhação: Sonhos": Pedro ou Karina?
"Viva a Diferença" x "Sonhos": qual temporada de "Malhação" é melhor? Vote na enquete
Qual temporada de "Malhação" você gostaria que a Globo reprisasse? Vote
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema