Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Menina conta um pouco sobre sua primeira impressão: "Quando a encontrei pela primeira vez, fiquei impressionada". Vem ver!

Pâmela Tomé vai estrear na nova temporada de "Malhação", da Globo, ao lado de Giulia Costa e Nicolas Prattes, mas o que a impressionou mesmo nesse processo todo foi a semelhança com a atriz Leticia Birkheuer, que será sua mãe na trama. A loira fala um pouco sobre a primeira impressão e conta como foi recebida no elenco.

A gata conta como foi encontrar sua "matriarca" pela primeira vez. "Somos parecidas, né? Eu não a conhecia pessoalmente e, quando a encontrei pela primeira vez, fiquei impressionada. A Leticia brinca com isso, diz que saí de dentro dela", brinca a atriz. E elogios não faltaram para a já veterana na profissão. "Ela é incrível, me recebeu de braços abertos. Entre nós rolou uma energia muito boa", garante a vilã da novela.

Pâmela revela que a semelhança não é apenas física: as duas são gaúchas! "Eu nasci em Caxias do Sul, mas fui criada em Passo Fundo, cidade da Leticia. Cresci ouvindo falar dela e de sua irmã, a Michelle. Sabe como é cidade pequena, né? E o destino agora nos uniu", afirma. E aí, quem está ansioso para ver essas duas em ação na nova temporada de "Malhação"? Nós do Purebreak sabemos que a fase atual vai deixar saudades, mas calma e, antes que essa nova parte da história comece, venha relembrar um pouco dos melhores momentos da traminha teen da Globo!

Malhação
Coronavírus vai aparecer no último capítulo de "Malhação". Saiba como
Final de "Malhação" não terá beijo entre Filipe e Rita por conta do coronavírus
"Malhação": fim do mistério! Saiba quem sequestrou Rita
Trazemos 5 motivos para você rever "Malhação - Viva a Diferença"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema