Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Talita Younan, a K1 de "Malhação", se despede da novela e diz que sentirá saudades!
Talita Younan, a K1 de "Malhação", se despede da novela e diz que sentirá saudades!
Quem aí já está com saudade?

A temporada de "Malhação - Viva a Diferença" termina nesta segunda-feira (5) e os fãs já estão morrendo de saudade. Além de ter sido um recorde de audiência na Globo, a trama falou sobre assuntos que até então eram tabus em todos esses mais de 20 anos de novela. E o clima de saudade não é só entre os fãs, viu? Em entrevista ao Purebreak, a atriz Talita Younan, responsável por interpretar a divertida K1, contou um pouco como foi participar dessa produção tão especial.

"Eu tô muito feliz! Acho que foi um trabalho muito importante. A gente virou uma família mesmo, porque como a maioria é de fora, a gente não tem ninguém aqui. A gente se une, fica muito próximo um do outro e convive mesmo. Na "Malhação" a gente grava de segunda a sábado, de manhã até a noite. E mesmo que não seja uma cena sua, a gente tá sempre ali. Então, acho que saudade vai dar, é algo natural. Mas, a gente tá muito feliz, muito realizado. Terminamos um momento maravilhoso, falamos o que tinha para falar, cumprimos com a meta. A gente tá muito feliz, muito mesmo. Eu só tenho a agradecer. Tô feliz demais, é o melhor momento da minha vida", declarou.

Realmente, precisamos concordar que esse elenco contou uma história muito especial. Mas, não podemos esquecer que "Vidas Brasileiras", nova temporada de "Malhação", estreia no dia 7 de março. Quem aí está animado?

Malhação
Rita se desespera em "Malhação" ao saber que Rui, o pai da Nina, está procurando por ela
Daphne Bozaski diz que fãs vão ficar em choque com spin-off "As Five": "Elas cresceram"
O mundo conseguiu sobreviver a estas 7 temporadas terríveis de "Malhação"
Meg descobre que está grávida e não sabe se o filho é de Beto ou Guga em "Malhação"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema