Rey (Daisy Ridley), de "Star Wars VII", não foge da luta. Seria bom ter uma namorada tão boa, forte e corajosa como ela, né? Veja outras personagens que dariam ótimas namoradas 
10 Fotos
Veja as fotos!
Tá afim de desencalhar? Talvez essa listinha te ajude.

Olha, passar no vestibular pode ser complicado, mas difícil mesmo tem sido arranjar alguém para namorar. A situação está tão feia, que tem gente se apaixonando até por personagem de série. Pode parecer loucura, mas não é. Sejamos sinceros, alguns papéis são tão bem construídos para filmes, seriados e novelas, que você fica desejando que essa pessoa existisse mesmo na vida real. Pensando nisso, o Purebreak selecionou 10 mulheres da ficção que seriam ótimas namoradas.

Se tem alguma coisa que todos aprenderam com 2015 é que esse papo de personagem feminina sofredora não está com nada. Atualmente, são as fortes e corajosas que estão ganhando o coração da galera. Impossível falar desse assunto sem citar a Rey (Daisy Ridley), de "Star Wars VII". A jovem não foge da luta, literalmente. É leal, corajosa e muito bonita. Quem não ia gostar de ter uma companheira dessas?

Além da gatinha de "Star Wars", outra que também tem feito bastante sucesso por conta da personalidade forte é Eliza (Marina Ruy Barbosa), de "Totalmente Demais". A ruiva largou sua família em busca de algo melhor e tem se dado bem na trama, mas mesmo assim continua com os pés no chão e sempre muito humilde. É mesmo a mulher dos sonhos de qualquer pessoa. Veja essas e outras personagens em nossa galeria.

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema