Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja os 5 melhores momentos de "Malhação - Viva a Diferença"
Veja os 5 melhores momentos de "Malhação - Viva a Diferença"
Como não amar essa novela?

"Malhação" já está há mais de 20 anos no ar e com certeza foi uma produção que fez parte da infância/adolescência de todo mundo. E mesmo que a gente ache que a trama já falou absolutamente sobre TUDO, veio a temporada "Viva a Diferença" mostrar que ainda existe muito mais para ser discutido. Para provar que estamos apaixonados pela nova trama, o Purebreak resolveu listar os 5 melhores momentos da produção, até agora!

1 - Impossível não falar do beijaço LGBT que rolou anteriormente, né? Apesar da trama estar no ar há muito tempo e já ter abordado esse assunto anteriormente, foi a primeira vez que tivemos beijo entre pessoas do mesmo sexo sendo exibido.

2 - No entanto, nessa de beijaço, não podemos deixar de falar sobre o primeiro beijo entre Benê (Daphne Bozaski) e Guto (Bruno Gadiol), né? Só quem acompanha "Malhação" - e shippa bastante a dupla - sabe como esse momento foi especial!

3 - Impossível deixar de falar do primeiro encontro entre Tina (Ana Hikari), Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Benê (Daphne Bozaski), né?

4 - E quando Ellen (Heslaine Vieira) e Benê (Daphne Bozaski) finalmente se unirão para dar um basta no bullying praticado pela K1 (Talita Younan)?

5 - E quando Tato (Matheus Abreu) se ofereceu para assumir a paternidade de Keyla (Gabriela Medvedovski)? Vocês também ficaram emocionados?

Malhação
Qual casal de "Malhação" representa você e o crush? Descubra neste quiz
Quiz: Tato ou Deco? Descubra com quem você ficaria em "Malhação - Viva a Diferença"
Estreia da nova temporada de "Malhação" é adiada mais uma vez
Aqui estão 10 provas de que "Malhação - Viva a Diferença" é a melhor temporada da década
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema