Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quinta temporada do "Masterchef Brasil" começa a ser gravada em fevereiro
Quinta temporada do "Masterchef Brasil" começa a ser gravada em fevereiro
A emissora também deu notícias sobre "MasterChef Profissionais".

O "MasterChef Profissionais" mal acabou e a gente já quer mais desse reality culinário maravilhoso! Os fãs do maior sucesso gastronômico da TV já podem ficar tranquilos, pois parece que o programa apresentado por Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin vai voltar antes do que a gente pensava. A Band anunciou essa semana que a quinta temporada começa a ser gravada no dia 6 de fevereiro.

Os participantes ainda não estão definidos, portanto ainda não sabemos quais serão os rostinhos que vão protagonizar brigas e os pratos mais gostosos do mundo, mas se você quiser fazer parte do programa e testar suas habilidades culinárias, as inscrições, que começaram em setembro de 2017, estarão abertas até 23h59 do dia 31 de janeiro. Somente maiores de 18 anos serão aceitos e é proibido que tenham prestado serviço como profissionais, comercializando alimentos ou frequentado escolas de gastronomia, já que se trata da versão para amadores. Já a versão profissionais começará a ser gravada somente no segundo semestre de 2018.

E aí, preparados para mais uma temporada de receitas deliciosas e outras nem tão gostosas assim? Conta pra gente se você tá ansioso pela nova temporada do "MasterChef Brasil".

MasterChef Brasil
Lorena ou Rodrigo? Vote no seu favorito para ser o campeão do "MasterChef Brasil"
Lorena, Eduardo ou Rodrigo: qual participante do "MasterChef Brasil" é o seu favorito? Vote
Já sabemos quem são os semifinalistas da 6ª temporada do "MasterChef Brasil"
Monte um prato e te diremos qual jurado do "MasterChef" iria no seu restaurante
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema