Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que a emissora cometeu um errinho de continuidade.

A internet ficou mesmo sentida com a eliminação de Hugo no "MasterChef Brasil", na última terça-feira (22). Os internautas tanto buscaram consolo, que parecem ter conseguido. A própria Band pode ter vacilado, e, num erro de continuidade, entregou spoiler de quem voltará para a competição após a prova de repescagem.

Calma, vamos explicar. A edição do programa mostrou um resumão de como seria a temporada no programa do dia 24 de abril, e nesse apanhadão havia uma prova de equipe com participação de praticantes de motocross. Em determinado momento dessa prova, muito rápido, é possível ver Hugo cozinhando. Mas vejam só vocês: esse programa ainda não foi ao ar, o que dá a entender que o queridinho do Twitter voltará para o reality na repescagem.

No mesmo vídeo, é possível ver uma mulher de costas parecida com a também eliminada Ana Luiza, indicando que provavelmente essa edição terá a volta de dois ex-participantes. Será? Hugo e Ana Luiza já disputaram uma eliminação juntos, e a loira acabou deixando o programa. Já Hugo foi eliminado após fazer o pior prato com carré na última terça-feira.

O fim do mistério virá na próxima semana, já que será exibido o episódio de repescagem. Só nos resta aguardar as cenas dos próximos capítulos, né? Confira todas as novidades de "MasterChef Brasil" aqui no Purebreak, e também na Band, todas as terças-feiras, às 22h30!

MasterChef Brasil
Luísa Sonza, Pabllo Vittar e mais famosos participarão da 7ª temporada do "MasterChef Brasil"
Todo mundo é uma mistura de jurados do "Mestre do Sabor" com "MasterChef Brasil"! Saiba qual é a sua
"MasterChef Brasil" retorna em breve e com novo formato devido à pandemia do coronavírus. Saiba mais
Temporada do "Masterchef Brasil" com famosos deve estrear em 2021 ou virar especial de fim de ano
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema